domingo, 28 de outubro de 2012

Sonhos

  Meus sonhos me cegam, a ponto de ter medo de fechar os olhos. Não por serem pesadelos, inspirarem terror ou dor. Mas pelo amor. Por representar tudo o que mais desejo no momento, me trazendo o desespero pela manhã. Desespero esse gerado pela minha incapacidade de realizá-los. Ainda mais por saber que não depende só de mim. Ainda mais por depender de certa pessoa, que sei que já me esqueceu. Então, o dia se torna o pior possível. Mesmo com tantos motivos pra sorrir, esse ato simples torna-se impraticável. A dor me assola, e a tristeza fica a meu lado. Todas as estratégias de esquecer se vão. É como se um mísero pensamento esmagasse todos os meus esforços de te manter distante de minha mente, e principalmente, de meu coração. Não vou dizer que meu mundo acabou, ou que vou sofrer eternamente por isso. Sei que vai passar, não é o fim do mundo. Assim como ele, outros virão. Mas não consigo evitar sofrer. Mesmo que saiba que um dia vai passar, ainda não passou. 



       "Mas tenho descoberto que quando a paixão se apodera por completo da alma de um homem, esse já não pode fazer mais nada. E assim, cheguei a seguinte conclusão: Não podemos fugir de nosso destino. Mas de momento, nesse instante. Embora não faça mais nada. Sonha comigo quando fechar os olhos. Como eu sonho contigo."
-  Melanie George

Nenhum comentário:

Postar um comentário