sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Julgando animes pelo primeiro episódio : BTOOOM!

Heeeeey pessoas, aqui é Akariin-chan e estou inaugurando a sessão (e o blog.. e.e) "Julgando animes pelo primeiro episódio"! Sei que nunca se deve julgar nada por primeiras impressões/episódios, mas esse é um caso especial. Vou falar sobre minhas impressões do anime pelo primeiro episódio por ser um anime da nova temporada. Ou seja, só lançou esse episódio até agora! XD Então, o anime da vez é o BTOOOM!

BTOOOM! fala sobre a vida de um cara de 22 anos, que não trabalha e não faz NADA além de jogar "BTOOOM". Esse, é um jogo estilo CS, que seu objetivo é eliminar a equipe inimiga. Só que nesse jogo, a única arma que você pode usar é uma bomba. Não exatamente uma, até porque tem 242374283742 tipos de bombas, mas só bombas. Entãaaao, quando nosso querido principal, tão atoa quanto a dona desse blog (que é tão inteligente que nem sabe se é "a toa" ou "atoa"), de repente, por alguma magia obscura que ele não sabe qual foi, acaba indo parar numa ilha tropical. E demora o episódio inteiro pra reparar que esse lugar imita/é o jogo que ele é viciado.

Minhas impressões: Parece ser um bom anime, que vale a pena acompanhar.O principal usa muito de estratégia, o que é necessário nessas situações. Apesar de uma parte da abertura ser igual de Mirai Nikki, o encerramento até que é bom *-*. A parada é esperar pra ver, apesar da coluna ser sobre primeiros episódios, depois ela digievolui e eu volto a falar sobre BTOOOM! Por enquanto, espero que não me decepcione.

Beijo no pé e até quando Odin quiser /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário